terça-feira, 7 de abril de 2009

Terça-feira de decisão


Hoje é dia de decisão no Big Brother Brasil 9. E o que futebol tem a ver com isso? NADA. Aliás, eu sempre ficava me perguntando como ficaria lá presa por longos três meses sem saber o que se passa no Planeta Bola aqui fora?? Tortura!!
A decisão a que me refiro é entre Paraná e Paranavaí, as 20h30 na Vila Capanema. O jogo é o último da terceira rodada da fase final desse Campeonato Paranaense 2009. Caso o tricolor saia vitorioso entra de vez na luta pelo título, ficando com o mesmo número de pontos que J. Malucelli e apenas um atrás de Atlético e Coritiba. O Paranavaí, que joga todos os seus sete jogos fora de casa, não pretende facilitar a vida do Paraná. O técnico Flávio Mendes acredita que o Vermelhinho ainda vai dar trabalho. É esperar para ver.

** Ontem um pouco antes de dormir comecei a pensar como os anos passam. Cheguei a tal constatação ao notar que vários jogadores que fizeram parte dos meus álbuns de figurinha já pararam de jogar e alguns surgem em novas carreiras, como o caso do ex-goleiro e ex-careca Velloso, hoje técnico do Tricolor da Vila**

2 comentários:

  1. Primeiramente gostaria de parabenizar o blog [a jornalista Márcia Magalhães], pelo ótimo conteúdo;
    Por conseguinte, um humilde apêlo: "Um brado à LIBERDADE de EXPRESSÃO!!!";
    E, não mais importante - por terceiro -, antes fosse minha preferência pela "final do BBB 9" [tiveram 8 já?]...
    Mas, a ter que torcer para que o Paranavaí vença o Paraná na vila para então o Paranito ir ao Alto da Glória jogar quase morto com a seleção - o CORITIBA campeão -, prefiro jogar meus neurônios no lixo e prestigiar a BOBO, digo, a GLOBO em sua nona etapa da lavagem cerebral alienante que é o tal Be/Be/Be.
    Assim, pelo menos sonho um pouquinho mais com o tão sonhado primeiro milhão [1 milhão de reais, não um milho de grande espiga], mesmo que para isto eu tenha que mandar 1.456.762.689.456.777.696 DVD´s com gravações minhas sobre o quanto eu gostaria de fazer parte da família BBB [oh! fuck off] e torcer como um idiota fanático pelo resultado fake que é o "sorteio" de quem entra na casa mais vigiada do Brasil [até o LuLa não perde uma edição - fato].
    Enfim, finalizando, meus parabéns Márcia Magalhães.

    ResponderExcluir
  2. Ayrton Baptista Junior7 de abril de 2009 às 11:54

    O Paranavaí revê seu salão de festas (campeão na Vila em 2007) e pretende colocar o Paraná no paredão. Vou dar uma espiadinha neste jogo.

    ResponderExcluir