quarta-feira, 22 de abril de 2009

Quarta de muitos jogos pela Copa do Brasil

A quarta-feira promete ser agitada por conta dos diversos jogos válidos pela segunda fase da Copa do Brasil. São eles:


20h30m Confiança - SE x Icasa - CE
Estádio Lourival Batista

A primeira partida terminou em 0x0. O vencedor do confronto vai encarar o Vasco nas oitavas de final.

19h30m Ponte Preta x Figueirense
Estádio Moisés Lucarelli

Na partida de ida, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis o placar terminou em 2x2. Quem se classificar enfrenta o Americano, que eliminou o Botafogo na quinta-feira passada.

21h50m Santos x CSA-AL
Estádio Vila Belmiro

O primeiro jogo terminou empatado em 0x0. O Santos pretende vencer e ganhar ainda mais forças para a final do Paulista contra o Corinthians, no próximo domingo. O CSA estreia novo treinador na partida, Gilmar Batista substitui Júlio Espinosa, demitido no último domingo, após goleada sofrida diante o ASA, por 4 a 1, pelo estadual.

21h50m Internacional x Guarani
Estádio Beira Rio

Emabalado pela conquista do Bi campeonato invicto no Gauchão o Internacional recebe o Guarani de Campinas. O jogo deve se transormar em uma grande festa de comemoração da torcida por mais um título, ainda mais no ano de seu Centenário. Do outro lado o Guarani, rebaixado para a segunda divisão no Paulista tenta se manter vivo no torneio nacional. O Guarani tem figuras conhecidas dos atleticanos no elenco, o técnico é o Vadão e o meia Adriano Gabiru foi contratado recentemente, porém ficará de fora dessa partida por ainda estar fora de forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário