segunda-feira, 6 de abril de 2009

O que acontece com Adriano???



O jogador Adriano aprontou mais uma das suas. Está sumido desde a última partida pela seleção, na semana passada, contra o Peru. O atacante não se reapresentou e declarou, por meio de seu assessor Gilmar Rinaldi que está em casa com familiares resolvendo problemas particulares. Problemas todos temos, mas o que teria acontecido de tão grave com o Imperador que nem ao menos um telefonema foi capaz de dar a Inter??
Até agora ninguém sabe ao certo o que aconteceu. O técnico da Inter de Milão, o português José Mourinho pediu calma a torcida e mostrou compreensão. Do lado da seleção preocupação por parte do técnico Dunga. E, por parte dos boatos, vários já surgiram, até mesmo o de que o jogador havia sido encontrado morto em uma favela do Rio de Janeiro. Lamentável...
Qual foi a última de Adriano (se é que é a última) ainda não sabemos, mas triste é ver um jogador que teve todas as chances se desestruturar emocionalmente e jogar fora sua carreira que poderia ser ainda mais brilhante.

Muitos da imprensa esportiva já perderam as esperanças com Adriano, o consideram um caso perdido. A expectativa é que mais uma vez ele retorne e faça com que queimemos a língua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário