segunda-feira, 20 de abril de 2009

Coxa tropeça no Iraty e deixa caminho livre para o Atlético

O Coritiba foi surpreendido na tarde de ontem no Couto Pereira. O Iraty, que havia perdidos todos os jogos da segunda fase, conseguiu sua primeira vitória em cima do ex vice-líder Coxa, pelo placar de 1X0. A torcida ficou revoltada ao perceber que o sonho do título no ano do Centenário está cada vez mais distante. Pediram, mais uma vez, a saída do técnico Ivo Wortmann. O Coxa ficou agora na terceira posição com 11 pontos, atrás de J. Malucelli com 13 e do Atlético com 14.

Foto: Ciciro Back/Paraná-online

O Atlético, em compensação, fez sua parte e despachou o Paraná da luta pelo título vencendo na tarde de sábado por 3X0, na Arena da Baixada. O primeiro gol saiu nos primeiros minutos de partida, de pênalti. Rafael Moura, dessa vez, fez uma boa cobrança e reverteu para o rubro-negro. O segundo foi dele novamente, o He-man da Baixada fez mais um e assumiu a artilharia da competição com 12 gols marcados. Por fim, o jovem Wallyson marcou o mais belo gol da tarde. Depois de driblar adversários arrematou para o fundo das redes fazendo a festa da torcida atleticana.

Foto: Allan Costa Pinto/Paraná-online

Outro destaque da rodada foi mais uma vitória do J. Malucelli. O Jotinha venceu por 1X0 e mais uma vez o gol salvador foi de Jucelei. E foi salvador mesmo, já que ele marcou aos 44 do segundo tempo. O Jotinha está invicto na segunda fase e torce por um tropeço do Furacão para conquistar o título inédito.

Foto: Allan Costa Pinto/Paraná-online

O Nacional venceu o Paranavaí jogando em casa e ainda tem esperanças de conquistar a vaga na série D do Brasileirão. Para isso precisa terminar o campeonato a frente do J. Malucelli. Difícil, muito difícil.


Os resultados da rodada:
18/04 - sábado
16h00 Atlético 3 x 0 Paraná

19/04 - domingo
15h50 Coritiba 0 x 1 Iraty
15h30 J.Malucelli 1 x 0 Cianorte
15h30 Nacional 2 x 1 Paranavaí

Nenhum comentário:

Postar um comentário