terça-feira, 28 de abril de 2009

Atletiba

No Atletiba deu Coxa na cabeça. A equipe alviverde fez 2X0 em menos de 20 minutos. No segundo tempo o rubro-negro chegou a empatar, mas não resistiu a pressão e acabou derrotado por 4X2. O resultado adiou a comemoração do título que virá com uma simples vitória do Furacão diante do Cianorte na Arena. O Coritiba ainda tem esperanças e já correm boatos de que vai rolar a "mala preta" para os jogadores do Cianorte. Mas, antes de pensar no Atlético, o Coxa precisa vencer o Nacional, a melhor equipe do interior na primeira fase desse Campeonato Paranaense.

Destaque para Marcelinho Paraíba que marcou o seu e mostrou que ainda tem futebol de qualidade. e também, para Renê Simões, o técnico que havia acabado de desembarcar em Curitiba, ficou no gramado a pedido dos atletas e fez a diferença. Na preleção do Coxa, Renê usou matérias do Site Oficial do Atlético, publicadas comemorando o título antes mesmo da partida, por um erro do Departamento de Comunicação do Clube.

A torcida do Coxa comemorou muito a vitória na Arena. Eles não venciam no estádio desde 2001.
Foto: Franklin de Freitas


E, destaque também para o atacante Wallyson, que foi preterido por Geninho, e ao entrar no segundo tempo mudou a postura do Atlético em campo. Chegando a esboçar uma reação (ele participou do primeiro gol e sofreu o pênalti do segundo). As críticas da nação atleticana se voltaram todas para o técnico Geninho, que escalou mal sua equipe para o confronto decisivo.

A torcida do Atlético preparou uma bela festa, mas teve que adiar para semana que vem o grito de "É Campeão".
Foto: Franklin de Freitas

Um comentário:

  1. Atlético e Coritiba conseguiram boas vitórias pela Copa do Brasil e vêm embalados para a finalíssima do Paranaense. Está tudo em aberto. Parece que René Simões acertou o time do Coritiba, que tem Marcelinho Paraíba em excelente fase.

    http://cheirodegol.blogspot.com

    ResponderExcluir