segunda-feira, 6 de abril de 2009

Pega Fogo no Paranaense


Foto: Rodolfo Bührer / Gazeta do Povo

Após chegar ao fim a terceira rodada da Fase Final o Paranaense 2009 ficou mais emocionante. Os três jogos de ontem mudaram os rumos do campeonato. A partida complementar da terceira rodada acontece amanhã a noite. O Paraná Clube recebe o Paranavaí na Vila Capanema as 20h30.

Como foi:

Nacional 2 x 2 Cianorte
Polêmica em Rolândia. O Nacional buscava sua segunda vitória jogando no estádio Erick George. Tudo ia se encaminhando quando aos 49' do segundo tempo Marquinhos deixa tudo igual para o Cianorte. Muita reclamação do time da casa porque o árbitro Evandro Rogério Roman havia dado 3 minutos de acréscimos e depois decidiu por dar mais um alegando que os gandulas haviam sumido. Minuto milagroso que garantiu o primeiro ponto da equipe do Cianorte na fase final.

Coritiba 0 x 0 J. Malucelli
O jogo dos líderes ficou no 0 X 0. Com chances para os dois lados e muitos gols perdidos na segunda etapa os dois melhores, até então, na segunda fase mantiveram o placar fechado e permitiram a reação do Atlético. Com o empate o Coritiba fica com 8 pontos e o J. Malucelli com 7. O Jotinha segue sem perder para os grandes da capital no Paranaense deste ano.

Atlético-PR 3 x 1 Iraty

Em noite inspirada do atacante Rafael Moura o Atlético volta a assumir o topo da tabela. O jogador marcou os três gols da vitória de 3 X 1 sobre o Iraty, na Arena da Baixada. A partida começou equilibrada mas o primeiro gol do rubro-negro desestabilizou o Azulão. No segundo tempo uma forte chuva caiu no estádio. Mesmo molhado o He-man ainda marcou o seu terceiro gol na partida e assumiu a artilharia do campeonato com 10 gols marcados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário