terça-feira, 14 de abril de 2009

Não há nada tão ruim...

...que não possa piorar. Vivendo uma das suas piores fases como goleiro, Rogério Ceni fraturou no treino de ontem o tornozelo esquerdo e deve ficar de 4 a 6 meses afastado dos gramados. O jogador se machucou sozinho durante o treinamento no CT da Barra Funda. O goleiro de 35 anos foi operado na noite de ontem e os médicos do tricolor paulista acreditam que em se tratando de Rogério Ceni a volta aos campos possa ser mais rápida. O otimismo dos são-paulinos recebeu um balde de água fria quando após a cirurgia foi revelado que além da fratura o ligamento interno do tornozelo foi rompido aumentando o prazo de recuperação para até seis meses. O fato é que Paulistão 2009 e Libertadores não fazem mais parte do cardápio de Ceni.

Resta agora torcer para a recuperação do craque para que ele possa encerrar sua carreira, assim como ela sempre foi, de forma vitoriosa.

Os jogadores do São Paulo estão cientes que perderam um grande líder em campo como mostra a declaração do goleiro reserva Bosco:
"Perdemos um grande jogador e, acima de tudo, um líder. Se todo mundo já estava correndo, agora vamos correr muito mais para ganhar tudo para ele".

Nenhum comentário:

Postar um comentário