quarta-feira, 22 de abril de 2009

Palmeiras vence na Libertadores e minimiza a eliminação do Paulista

O Palmeiras venceu a LDU por 2X0, na noite de ontem, no Palestra Itália. O time do técnico Vanderleu Luxemburgo voltou a empolgar a torcida cehagando aos sete pontos e assumindo a segunda posição do Grupo 1 – o Sport, também com sete pontos, enfrenta o Colo Colo hoje, no Recife. Os chilenos estão na liderança com sete pontos (saldo de gols melhor do que os dois times brasileiros: 4 a 1).

O Palmeiras decide na próxima quarta-feira, no Chile, o seu destino na competição. A LDU, praticamente eliminada, segue na lanterna do grupo, com quatro pontos, e depende de uma combinação de resultados para levar adiante o sonho do bicampeonato.

O segundo gol do palmeiras foi marcado por Diego Souza. O atleta tirou a camisa na comemoração e levou cartão amarelo. Foi repreendido pelo técnico:

Foto: Agência Reuters

"O jogador faz o gol e, na hora em que vira o centro das atenções, levanta a camisa e esconde o patrocinador, que é quem paga os salários. O clube tem o maior trabalho para arrumar um parceiro para o atleta fazer isso depois. E ainda levou amarelo. Não pode" Luxemburgo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário