segunda-feira, 13 de abril de 2009

Rodada decisiva pelos Estaduais

Fim de semana de muito chocolate e muito futebol pelos gramados do Brasil.

PAULISTA


Santos e Corinthians saíram na frente na briga pelo título mais disputado do país no primeiro semestre. O Peixe venceu, de virada, o Palmeiras de Vanderley Luxemburgo por 2 X 1, gols de Kléber Pereira e do mais novo garoto prodígio da Vila Belmiro, Neymar. O jogo de volta será no próximo domingo no Palestra Itália. Para o "Porco" só a vitória interessa para se manter vivo na briga pelo caneco.

No outro clássico, disputado no Pacaembu, o mesmo placar. O Tricolor saiu na frente com o gol de Miranda. O Corinthians não se abateu e buscou o empate 4 minutos depois com Elias, um dos destaques da partida. Quando tudo se encaminhava para o empate, eis que surge Cristian e faz um belo gol dando a vitória para a galera da Fiel. A vaga para a final será decidida no Morumbi e o Timão joga pelo empate.
Foto: Marcos Ribolli/GLOBOESPORTE.COM

CARIOCA

A Taça Rio conheceu seus dois finalistas este fim de semana. No primeiro confronto o Botafogo passou fácil pelo Vasco e venceu por 4 X 0. No outro clássico, com Maracanã lotado por mais de 60 mil pessoas, vitória do Flamengo pelo placar magro, mas suficiente de 1 X 0 sobre o Fluminense. E o presidente do Tricolor Carioca, Roberto Horcades, que havia feito provocações a respeito dos rubro-negros tremerem frente ao Fluminense, tremeu foi de raiva após ver o goleirão Fernando Henrique aceitar o chute de Juan. Caso o Flamengo vença a disputa da Taça Rio, disputará ainda mais dois jogos contra o Botafogo na decisão do carioca. Se o alvinegro vencer leva a taça para a casa pois já venceu a Taça Guanabara no primeiro turno.
Foto: André Durão/GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário