quinta-feira, 2 de abril de 2009

Campeonato Paranaense

Hoje é o dia da segunda rodada da Fase Final do Campeonato Paranaense 2009. Quatro jogos, em horários distintos, acontecem nessa quinta-feira. Confira os confrontos:

15h30 J. Malucelli x Iraty
Com moral, depois de vencer o todo poderoso Atlético dentro da Arena, o J. Malucelli busca sua segunda vitória contra o Iraty, no estádio Janguito Malucelli. O fator casa não deve fazer muita diferença já que o "Corinthians Paranaense" tem uma torcida quase que inexistente. O Iraty que perdeu para o Nacional em Rolândia busca a reabilitação. ** O jogo desta tarde será praticamente uma festa de família, já que o Jotinha pertence aos irmãos Joel e Juarez Malucelli e o Iraty tem como presidente o primo deles Sérgio Malucelli. **

15h45 Nacional x Paraná
No único jogo fora de Curitiba, o Paraná Clube busca manter a boa fase e conquistar mais três pontos para se manter vivo na luta pelo título. Pela frente o Nacional que na primeira fase venceu o tricolor pelo placar de 2 X 0, resultado que acarretou na demissão do técnico Paulo Comelli e na chegada de Velloso a Vila Capanema.

19h30 Coritiba x Cianorte
O técnico Ivo Wortmann quer evitar o "oba oba" antes do tempo e diz não ser o favorito ao título deste ano. O Coritiba enfrenta no começo da noite o Cianorte, que na primeira fase conseguiu um empate no Couto Pereira e só não venceu porque o goleiro Vanderlei segurou um pênalti nos minutos finais da partida. O Cianorte estreou na segunda fase com derrota para o Paraná Clube por 1 X 0, e busca a reabilitação hoje.

21h45 Atlético x Paranavaí
Depois da desastrosa estréia o Atlético tem hoje a chance de ficar em paz com a sua torcida. Para o confronto com o Paranavaí o técnico Geninho promete mudanças na maneira de jogar, o treinador abrirá mão de um volante para a colocação de um armador. Júlio dos Santos ganha nova chance como titular. O adversário, Paranavaí, tenta alguma alegria para afastar a onda de azar. O vermelhinho não fará nenhum jogo em casa na segunda fase e, ainda teve seu material esportivo roubado após a derrota para o Coritiba no final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário