quarta-feira, 22 de abril de 2009

Atlético com Wallyson e Raul contra o ABC pela Copa do Brasil

O rubro-negro entram em campo hoje as 19h30 contra o ABC e Natal pela Copa do Brasil. No primeiro confronto o jogo terminou empatado em 2X2, trazendo a decisão para a Arena. O Atlético pode empatar em OxO, 1x1 que ainda assim será classificado. O mesmo resultado do primeiro jogo leva a decisão para os pênaltis.

As novidades do técnico Geninho são a entrada do atacante Wallyson e do jovem lateral direito Raul (Zé Antonio está machucado). Além da volta do meia Marcinho que estava contundido. Com força total o Furacão pretende ganhar ainda mais ânimo para o clássico do final de semana contra o Coritiba.

A torcida rubro-negra agradece as mudanças, já que há tempos vem pedindo para Raul e Wallyson integrarem o time titular. O lateral foi destaque na Taça São Paulo de Futebol Júnior e teve poucas chances na equipe principal. No último jogo contra o Paraná entrou no segundo tempo e teve boa atuação. Não tem porque não colocar o garoto já que o lateral Alberto está afastado e o Zé Antonio joga improvisado na posição. No entanto, Geninho só vai entrar com ele hoje porque o Zé se contundiu.

Com Wallyson a mesma coisa. Toda vez que entra encanta a torcida. No final de semana fez belas jogadas e ainda marcou um golaço contra o Paraná. No primeiro jogo contra o ABC também marcou o seu, mas não comemorou já que o time potiguar foi quem o revelou.

Foto: Georgia Andrade/furacao.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário