quarta-feira, 15 de abril de 2009

Paraná e Coritiba pela Copa do Brasil

Os dois times jogam na noite dessa quarta-feira pela Copa do Brasil.

O Tricolor vai até Fortaleza jogar com o ... adivinhem?? Fortaleza, rs!
No estádio Castelão o time do técnico Velloso vai enfrentar um adversário da Série B do Brasileirão. Com poucas chances no Paranaense, após a derrota para o Coxa, as atenções estão voltadas para o atalho para a Libertadores. A intenção é vencer por mais de dois gols e eliminar o jogo de volta. O confronto está marcado para as 20h30. O time que se classificar vai enfrentar o Flamengo que já despachou o Remo na primeira partida.
**Curiosidade: Os dois times tem as mesmas cores, azul, vermelho e branco.**

O Coritiba empatou o primeiro jogo na Bahia e agora, em casa, joga pelo empate em 0X0,1X1, ou uma vitória simples. O técnico Ivo Wortmann vai entrar em campo com a mesma equipe que enfrentou o Paraná. Pedro Ken e Douglas Maia estão vetados pelo Departamento Médico, com isso Leandro Donizete se mantém no meio campo. O jogo será no Couto Pereira as 21h50.

Outros cinco embates completam a quarta-feira de jogos da Copa do Brasil:

Icasa x Confiança (não me perguntem nada sobre esses times, só sei que o Icasa é de Juazeiro do Norte no Ceará e o Confiança é de Sergipe)**Agradecimentos ao Google**

Central x Vasco (eliminado do Carioca resta agora a Copa do BR e a série B para o Vaxxxco)

Criciúma x Náutico (O Timbu está na luta pelo título Pernambucano enquanto o Criciúma já foi eliminado do Catarinense)

Guaratinguetá x Atlético-MG (O Galo vai enfrentar o fraco time que foi rebaixado para a série A2 do Paulista esse ano, espera eliminar o jogo de volta)

Misto-MS x Corinthians (Ronaldo foi poupado e não viajou para o MS, o jogo será transmitido pela Rede Globo e é desse confronto que sai o adversário de Atlético ou ABC de Natal)

Um comentário: