segunda-feira, 20 de abril de 2009

Cabeça quente sim, mas foi provocado!

No sábado o Santos, que tinha a vantagem do empate, não se abateu com a pressão da torcida do palmeiras e venceu em pleno Parque Antartica por 2 X 1.
Muita confusão na expulsão de Diego Souza e do zagueiro Domingos. Para Luxemburgo o técnico do Peixe colocou o atleta para tirar o Diego da partida. Nada justifica a agressão depois d Diego, mas no primeiro lance ele nem enconstou em Domingos e este caiu no chão levando a mão no rosto. O árbitro expulsou os dois. A revolta do Diego não foi correta, mas justificável...


" Eu olhei para trás e o Domingo já estava fungando no meu cangote, falando que queria ver se eu era homem de dar porrada nele. Nisso, o Salvio veio e expulsou o Domingos. Em seguida, me expulsou também."

"Ele falou tanto de dar porrada e depois simulou uma agressão. Tive uma atitude errada, mas só tenho que pedir desculpas aos meus companheiros – disse Diego Souza, quase chorando, durante a entrevista coletiva, nos vestiários do Palestra Itália."
Diego Souza

"- Jamais passou pela minha cabeça fazer uma coisa dessas, a ordem era marcar o Diego Souza. Essa associação não tem cabimento. Quem assistiu aos treinos da semana sabe que eu sempre coloquei o Domingos no segundo tempo dos coletivos para melhorar a marcação." Wagner Mancini

Um comentário:

  1. domingos é um lixo! mocinha, barbie, atriz, tudo..menos atleta de futebol.

    ResponderExcluir