segunda-feira, 4 de maio de 2009

Campeão Paranaense

O Atlético só precisava vencer o Cianorte para levantar o caneco. E assim o fez. venceu por 2x0 e, após 4 anos, voltou a comemorar um título paranaense.


O jogo estava nervoso e no finalzinho da primeira etapa Wesley partiu para jogada individual e abriu o placar. A nação rubro-negra explodiu de alegria. No segundo tempo o Cianorte cometeu pênalti e Rafael Moura, com paradinha e tudo, selou a vitória por 2x0.

O resultado levou o Atlético a liderañça isolada com 17 pontos na segunda fase. O time foi também campeão na média de público e Rafael Moura foi premiado como o artilheiro da competição com 14 gols marcados.

Abaixo um trecho publicado na Gazeta do Povo:

O Atlético terminou com 14 vitórias, três empates e quatro derrotas. Na soma das duas fases, o time chegou aos 50 pontos (incluindo os dois pontos extras) em 21 jogos. Com 43 gols, teve o ataque mais positivo.

Foto: Agência Estado


O vice-campeão do Paranaense foi o J.Malucelli (16 pontos). O Jotinha venceu o Paraná Clube por 4x2 e garantiu a vaga na Série D do Brasileirão.

Foto: Pedro Serápio/ Gazeta do Povo

O Coritiba, que também tinha chances de ser campeão, terminou na 3ª posição (15 pontos). O Coxa não conseguiu sair do empate em 0x0 com o nacional de Rolândia.

Foto: Daniel Castellano/ Gazeta do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário