quarta-feira, 25 de março de 2009

Quarta é dia de jogo na Televisão!!

Como sou de Curitiba este espaço será dedicado quase que exclusivamente a assuntos relacionados aos times paranaenses.

Hoje será a última rodada da primeira fase da competição. A briga para se classificar entre os 8 melhores ou para escapar do rebaixamento é o ingrediente principal dessa quarta-feira.

Confiram os jogos de hoje:

15:30 | Nacional x J. Malucelli
Os únicos garantidos na próxima fase fora a dupla Atletiba se enfrentam hoje para definir quem será o terceiro colocado. O confronto será em Rolândia.

15:30 | Iraty x Cianorte
Os dois estão livres do rebaixamento e um empate pode classificar ambos. Mas a garantia mesmo é para que vencer. Os dois times entraram em campo com técnico novo. Enéas Camargo no Iraty e Ivo Secchi no Leão do Vale, Cianorte.

21:45 | Atlético-PR x Eng. Beltrão
As vésperas de comemorar 85 anos de história o Atlético terá que convencer sua exigente torcida. Vindo de duas derrotas consecutivas (Cianorte e Paranavaí) o Furacão já está praticamente garantido como primeiro colocado nesse fase. A desconfiança é quanto a qualidade do elenco e o temor do fatídico Brasileiro de 2008 se repetir. Podendo ser fatal dessa vez. Novidades: Galatto volta a vestir a camisa 1(lugar de onde nunca deveria ter saído) e o lateral-direito Alberto tem nova chance de mostrar seu futebol, já que Zé Antônio está suspenso. Rafael Moura, um dos artilheiros da competição com 7 gols marcados, também está fora por suspensão. O ataque atleticano será formado por Lima e Júlio César. O Engenheiro busca a vitória para não depender de ninguém na luta contra o rebaixamento.

21:45 | Paraná x Iguaçu
O Tricolor da Vila afastou o fantasma do rebaixamento e já sonha com voos mais altos. A intenção do técnico Veloso é conseguir ficar com o 4º lugar. Para isso precisa vencer e torcer para que haja um vencedor entre Nacional X J. Malucelli. Difícil, mas não impossível. O iguaçu, parceiro do Paraná (tem 9 atletas emprestados do Tricolor), briga para permanecer na série A do estadual. Precisa vencer e ainda torcer por dois tropeços dos adversários diretos na ponta inferior da tabela.

21:45 | Londrina x Coritiba
O Coxa não tem muito o que almejar. O segundo lugar já é seu. A única, e remota, chance de conquistar o primeiro lugar é vencer por uma diferença de 11 gols, além de torcer por um tropeço do arqui-rival Atlético. Do outro lado do campo a segunda divisão bate a porta do LEC. O time londrinense precisa ganhar e torcer por uma série de combinações de resultados para escapar da degola. O time que disputará a série D do Brasileirão está prestes a conquistar mais um "título de rebaixamento".

21:45 | Cascavel x Paranavaí
Os donos da casa podem ir do céu ao inferno em minutos. A derrota implica no rebaixamento enquanto a vitória pode trazer a classificação. O Paranavaí depende apenas de si próprio para passar de fase, mas estará desfalcado do artilheiro Edenilson (marcou dois contra o Atlético) que está gripado e fica de fora da partida.

21:45 | Toledo x Foz do Iguaçu
A briga é para não cair. Mas como tudo ainda está bastante indefinido pode ser que a equipe vencedora figure entre os oito melhores ao final da noite. O perdedor dificilmente escapará de cair.


***
Esses jogos as 21h45 são "pracabá" com os jogadores e principalmente com os torcedores, mas a Globo manda e a gente obedece, rsrs!***

Nenhum comentário:

Postar um comentário